12 junho 2007

Provas de Aferição (2)

Já era, como dizem os brasileiros!
Lá estive ontem em Sobral de Monte Agraço a entregar as provas.
Dez minutos! Nem mais. Profissionalismo dos colegas da escola.
Tudo arrumado e preparado para nos receber.
Bem hajam!
A propósito, sabiam que "o Director Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular, Dr. Luís Capucha, convidou a APM a sair da CA, alegando que a APM não podia criticar publicamente o programa do Ministério, uma vez que fazia parte dele."?
APM = Associação de Professores de Matemática
CA = Comissão de Acompanhamento dos Planos de Acção para a Matemática.
Podem ver a notícia com todos os pormenores no sítio da APM.

1 comentário:

Unknown disse...

Finalmente! Até eu, que não sou professor, me senti tocado por uma picada de aferição, ajudando a minha respectiva, que por sua vez estava a auxiliar uma professora de português, a colocar as cotações no ficheiro excel da respectiva prova.

Mas que seca!

PS: Já mandei a minha posta de pescada, espero que venham novos tópicos para continuar a extrapolar a minha opinião, "quiça" afectada pela relação prof-matrimonial.

Um abraço.