18 junho 2007

Página web


Cá estou de volta!
Isto de manter um blog é obra! É preciso assunto e, acima de tudo, é preciso tempo!
E tempo é o que me tem faltado! O malandro do Paulo (me desculpe) tem-nos dado tanto trabalho, que até a dormir vou pensando nos assuntos e procurando soluções para os mesmos. Soluções que para um autodidacta nem sempre são óbvias! Por caminhos tortuosos, para um "expert", lá vou levando a água ao meu moinho.
A última, para colocar os trabalhos realizados, foi ter que preparar e publicar um site na web. Há tanto tempo que não mexia no frontpage!!!
Mas fez-se, ainda não totalmente, mas fez-se! O resultado está aí no Mais um pouquinho. Também precisa de tempo, é claro, mas a reforma já não está longe (20 anos, será?) e, então, dedico-me à séria a isto. Até lá, vai saindo aos soluços, conforme o tempo que me forem deixando no ME.

Sem comentários: