19 junho 2007

Formação


Vou dar em doido!
Nunca gostei de sapos: escorregadios, peganhentos, olhos de carneiro mal morto, embora reconheça que têm a sua função na natureza.
Hoje tive "dispensa" das aulas - exames do 9º ano, para os quais não fui convocado (agradecido a quem o decidiu) - mas se pensam que não fiz nada, desenganem-se!
Porque será que se diz que os professores são uns mandriões e preguiçosos? Mentira, pelo menos no meu caso! Passei o dia quase todo em luta com um SAPO, por causa da Acção de Formação que frequento. A página que fiz precisou de actualização, pois fiz mais uns exercícios em Hot Potatoes e queria disponibilizá-los à comunidade (que pomposo que isto me soa, mas é assim que sinto). Problemas!!!
Não é que fazia actualizações e nada?!?! Mas que luta...
Só depois de muita guerra, titânica, menos uns cabelos, dos poucos que já tenho, e dores de cabeça, é que consegui triunfar sobre a besta!
Mas, meus amigos, que satisfação, que realização, que triunfo, que contente fiquei!
Não desistam, perseverem. Ouviste Paula?

2 comentários:

Mario Almeida disse...

Alo!
Passei "por aqui" a ver se havia algo de novo, e... nada!
Lá continuam as coisas, que parecem ser sérias, e nada de "bonus" (não bonés!) p'ra malta.
Ora, a vida não pode ser só feita de coisas sérias. Que tal uns joguinhos aí no Blog para a malta se divertir?
Os links só levam a "coisas de kotas"! Pois é assim que contas que a malta "visite isto"!
Vá...
(p.s. insisto para ver se a modernidade aparece!)
Mário

luisacondeça disse...

Ola´pauleta.Parabéns, gostei muito.Continua.Será que podes ajudar-me a melhorar a minha?