08 setembro 2007

Regresso às aulas!


No passado dia 3 de Setembro, regressei à Escola, prenchendo o impresso de retorno ao trabalho.
E que trabalho. Resolver os pedidos e reclamações da formação de turmas.
Mas antes, fui rever os colegas, beijinhos por aqui, abraços por ali.
Uns mais bronzeados que outros, mas não muito, que o Verão não escaldou, pelo contrário.
Alguns, já "cansados" das férias, outros, a chorar por mais.
Eu, dividido, entre a alegria do reencontro e a tristeza do fim das férias pois, só agora, começava a habituar-me a elas!
PS: Fui multado!
Excesso de velocidade! 75 km/h, para quem conhece, entre a placa do fim da Barreiralva e a que indica limite de 50 km/h à saída do centro da localidade. Esta placa nem devia existir porque dá falsas indicações. Pensamos que o limite dos 50 km/h é só a partir dali...
Não são desculpas mas a constatação de um facto.
Os polícias foram muito amáveis mas eu é que não gostei de tanta amabilidade. Pudera, 120 € de multa! Lá se foi a prenda de aniversário da mulher...
Leva um beijo e já vai com muita sorte!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pauleta nem te metas nisso pois ficas um mês a pão e àgua, acho bem que compres uma bela PRENDA pois ela merece.