01 dezembro 2007

Fiz GREVE!

Há tanto tempo! Tanto tempo, que nem me lembra, quando foi a última vez que fiz greve!
Deixei de fazer greve por pensar que não se ganha nada com isso. Pelo contrário, lá se deixa de ganhar um dia de salário. E, ao mesmo tempo, aumenta a despesa, pois a tendência é ir gastar dinheiro para os centros comerciais.
Raramente resultam em benefícios para os trabalhadores.
No entanto, desta vez fiz greve. Estou FARTO!
Como professor sinto-me como saco de pancada de um pugilista. Apanho de todos os lados! Ninguém valoriza o que faço. É só denegrir e abalar o pouco prestígio que a minha profissão tem. E o mais engraçado é que os principais instigadores desta situação são aqueles que me utilizaram por mais de duas dezenas de anos, para quem trabalho e que, à primeira vista, deveriam ter uma atitude diferente.
Como já vem sendo hábito, houve guerra de números entre o Governo e os Sindicatos. Provavelmente ninguém tem razão! Mas o que me interessa é que FIZ GREVE, protestei, fiquei bem comigo mesmo, pois revolta-me ser tratado desta maneira!
Não sei o que se passou com os meus colegas de escola mas sei que a escola fechou. Por falta de funcionários!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта sitiodopauno.blogspot.com