04 novembro 2007

e-ministério, e-ridículo


Vejam só:

"se.educacao@me.gov.pt"
Connected to 193.47.185.15 but sender was rejected.
Remote host said: 452 4.4.5 Insufficient disk space; try again later I'm not going to try again; this message has been in the queue too long.


Esta é parte da mensagem que recebi de retorno das caixas de correio da Ministra da Educação e do Secretário de Estado da Educação, a quem tinha reencaminhado cópia do mail enviado à TMN.


No Plano Tecnológico da Educação, 3.2 - Conteúdos, refere-se como um dos principais inibidores de modernização identificados a "Utilização muito reduzida de meios de comunicação electrónicos - e-mail, fóruns, chats, etc...".

Como é possível mudar a situação se os maus exemplos vêm de cima?
Que capacidade têm estas caixas de correio, que não conseguem receber um simples mail de texto?
Ou serão caixas de correio com grande capacidade, do tipo caixote do lixo, em que ninguém se preocupa em ler o que lá vai ter?

1 comentário:

mister malone disse...

Amigo Pauleta, ao ler estes textos a minha estima pelo meu caro colega e amigo é cada vez maior.Para além de ser um Professor com P maiúsculo a sua actividade cívica deveria ser copiada por uma grande parte dos nossos colegas e cidadãos deste país, quando se tem razão não se deve ter medo!Ser cidadão é saber dos seus direitos e deveres.Mais deveriam ser como tu, talvez assim se responsabilizasse os nossos políticos pelas suas acções.